O SENHOR É O MEU PASTOR E NADA NOS FALTARÁ.

Agradecemos mais essa bondade meu Deus em trazer esta benção “Filho” para os Pais Felipe, Janet e seus familiares. Nós te agradecemos de todo o nosso coração pela vida desta criança, pelo parto seguro e pelo privilégio da paternidade.
Aceita nossa gratidão e adoração através de Jesus Cristo nosso Senhor.

''Eis que os filhos são herança do Senhor...''Sl.127.3 ".

Celebrai com júbilo ao Senhor, toda a terra" Sl.100

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Chá do Bebe

                                            Logo,logo meu filho esta aqui conosco




                                Legal, o Flavinho vem ai para brincar comigo.......



                                Ai meu Deus estou anciosa para que meu Neto nasce logo....
                                Heita soneira......



                                Quantas fraudas eu vou ter que trocar.....
                                Agora eu já sou Pai,não vejo a hora que meu filho nasce logo...
                                Estou sendo zuado por éssas mulheradas........

Nenhum comentário:

Postar um comentário